quinta-feira, 9 de outubro de 2008

2 em 1

Você se lembra do Túlio Maravilha? Se você é botafoguense deve se lembrar mais facilmente, pois é difícil de esquecer o folclórico jogador de futebol. Pois é, o Túlio agora protagoniza uma nova historia.
Atualmente o jogador atua no Vila Nova de Goiás e disputa a Serie B com o time goiano e tem grandes chances de subir para primeira divisão do Campeonato Brasileiro. De quebra o jogador, que tem 36 anos é artilheiro da competição.Mas agora veja: O atleta foi eleito no ultimo domingo vereador em Goiânia, com mais de 10 mil votos e já faz planos para conciliar o futebol com a política.Túlio disse que já esperava pelo resultado das urnas, pois ele é carismático, famoso e divulga Goiânia por todo Brasil.
O artilheiro vereador tem uma meta no futebol que é alcançar a marca dos mil gols com a camisa do Botafogo(ele tem 858 gols). Se esse plano se tornar mais rápido que ele imagina, pedirá dispensa da câmera, pois seu sonho é fazer o milésimo gol com a camisa do clube carioca. Esse é o Túlio Maravilha!
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: