quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Feijó e o PSDB

Certamente o partido PSDB, onde Paulo Feijó está filiado e preside, cobrará a situação a qual foi levado. Ailton Tavares, Nildo Cardoso e Álvaro César, vereadores com mandato até 31 de dezembro deste ano, certamente vão questionar na regional o resultado, o rumo do partido e o comportamento da presidência.
Com todas as atitudes que Feijó tomou desde que começou o processo eleitoral, nenhuma delas foi a favor da sigla partidária. O indeferimento da candidatura dos três vereadores acima, o apoio a Rosinha Garotinho, os votos que teve no pleito e consequentemente o fato de não fazer legenda o que deixa o partido sem representante na legislatura de 2009, foi só alguns dos imbróglios.
Até parece que Feijó fez de propósito para se vingar do partido por que quando envolvido no escândalo nacional das ambulâncias, o PSDB veio a público e comunicou em rede nacional, em horário nobre e na Rede Globo que iria expulsá-lo. Feijó teve que pedir sua desfiliação e depois renunciou ao mandato, para não ficar inelegível e com isso não pode concorrer a reeleição de deputado federal.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: