quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Garotinho já começou a aparecer

Saiu ontem no jornal O Diário:
O ex-governador Anthony Garotinho afirmou ontem que a compra de votos imperou de forma escancarada em algumas áreas de Campos durante o pleito do último domingo. O presidente regional do PMDB disse ter sido testemunha da prática quando esteve em bairros de Guarus. “Eu fiquei escandalizado, foram coisas que nunca vi na minha vida, com toda minha experiência de 27 anos na política. Havia a presença de centenas de carros com placas de municípios do Espírito Santo como Presidente Kennedy, Apiacá, Muqui e Vitória, com malas de dinheiro que eram distribuídos em vários bairros. Infelizmente, quando eles perceberam minha presença sumiam do local”, denunciou, em entrevista à rádio Diário FM, no programa Repórter Diário.
Garotinho falando em compra de voto. Pode? Em casa de enforcado não se fala em corda. Garotinho precisa saber que estamos em uma federação e, portanto, os carros do Espírito Santo podem circular livremente em todo território nacional, assim como qualquer cidadão pode ter casa de veraneio em outro estado.
Também ele precisa saber que essas pessoas recorrem emplacar seus carros em endereços no vizinho Espírito Santo, em função do aumento que foi dado nos últimos oito anos que ele e Rosinha Garotinho quando estiveram no governo estadual.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: