domingo, 23 de novembro de 2008

Provas do concurso do PSF suspensas

Os mais de 20 mil inscritos para o concurso público do PSF em Campos estão recebendo uma notícia inesperada no início da manhã de hoje, dia da prova. Segundo a informação fixada à frente dos portões escolares, uma liminar concedida na noite de ontem pelo Juiz Dr. Paulo Assed Estefan, suspendeu a aplicação das provas deste domingo.
De acordo com os coordenadores dos locais de aplicação a prova está suspensa, mas não cancelada. De acordo com a assessoria de imprensa do IPDEP, a decisão foi comunicada oficialmente as 21h30 impossibilitando a divulgação do cancelamento.
No pedido feito pelo vereador Dr. Edson Batista, não reeleito, através de Ação Popular, consta que a atual administração está impedida de admitir qualquer servidor até a posse do novo chefe do executivo, não teriam razão para ditar os requisitos de escolha dos futuros servidores ou mesmo o número de vagas necessárias e possíveis dentro da dotação orçamentária.
O blogueiro está com a cópia da decisão do Juiz Dr. Paulo Estefan e o disponibilizará em breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma decisão complicada. Apesar de concordar com ela, eu achei uma falta de respeito fazer com que todos os candidatos saiam de suas residências para NADA! Aho que mesmo recebendo o comunicado as 21:30h de ontem, dava tempo o suficiente para que todos fossem avisados. Afinal de contas, a mídia existe para isso!
Abraços!
Milena Laurindo Barros

Anônimo disse...

boa noite!
achei um absurdo sai do RJ sabado as 10:00 da manha, e cheguei nesse minito, se fosse para cancelar a prova que fizessem antes, mas gostaram de lucrar com o turismo da cidade e outra se cancelaram ou nao o concurso ja nao me interessa comparecer a Campos novamente para prestar tal concurso, acho que o mesmo deveria ser feito na cidade de cada candidato, o concurso seria vallido por dois anos prorrogados por mais dois, tempo suficiente de adequarem as vagas, alem do mais para quem nao sabe o PSF é uma estrategia em expansao e so tende a convocar mais profissionais, ainda mais se os que estao contratados agora, estao contratados de forma irregular!
estou frustada!!!!!!!!!!