domingo, 23 de novembro de 2008

Boca do Povo

1) Começa a circular nas emissoras de rádio, os famosos comentários sobre os motivos que levaram ao vereador Edson Batista a entrar com uma Ação Pública pedindo a suspensão do concurso público. O momento é propício para os oportunistas de plantão espalhar a versão de diversas formas e maneiras influenciando de forma tendenciosa a opinião pública.
2) Embora estruturadas para se tornarem grandes veículos de comunicação do interior, algumas emissoras de rádio ainda priorizam o amadorismo. Insistem em não acompanhar a vontade popular e principalmente a do mercado regional. Ao implantar uma programação que não condiz em nada com a realidade local.
3) Ainda sobre o concurso do PSF na Diário FM, o comentário é sobre a suspensão da prova, ao indagar sobre o cancelamento da prova questionam que durante o período eleitoral não pode haver concurso público. Portanto, não seria o caso de cancelar todos os concursos vigentes nas prefeituras de todo o país? E notório que somente após o período eleitoral que haveria algum tipo de questionamento sobre o concurso. É aguardar pra ver.

Nenhum comentário: