sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Debate na InterTV: Primeiro Bloco

O debate começa, mediador César Tralli apresenta as regras. O som da emissora não é bom, tem falhas. Os candidatos estão lado a lado. Rosinha por sorteio é a primeira a perguntar. Rosinha comprimento e pergunta a Arnaldo sobre crianças de rua. O som está péssimo. Rosinha na réplica acusa Arnaldo de ter acabado com projetos deixado por ela, mas o som está péssimo. Arnaldo aparenta tensão, bem mais que Rosinha. Arnaldo pergunta a Rosinha o preço da passagem de Campos ao Rio e Rosinha diz ser em torno de R$50,00.
Arnaldo leva a discussão para a passagem ser mais cara do que a de Cachoeira do Itapemirim. O som da transmissão está com problemas precisa de modulação. Rosinha foi firme na resposta.
Rosinha diz que Arnaldo esta copiando a idéia do portal da transparência na internet e pergunta o que ele tem a dizer. Arnaldo divaga sobre o assunto e fala no projeto Navegar é Preciso e Rosinha ataca diz que ele ficou sete anos como prefeito e não fez transparência e fala na impugnação de Arnaldo.
Rosinha começa a atacar e Arnaldo faz cara irônica e da a parecer estar tenso. Arnaldo pergunta a Rosinha pelo saneamento básico na cidade e Rosinha explica claramente as responsabilidades e aproveita para explicar a impugnação do registro de Arnaldo e diz que está no debate em respeito ao eleitor e Arnaldo na tráplica fala em apertar tecla e lê suas anotações. Arnaldo está como um jogador que joga recuado. Rosinha aponta bairros e ruas com esgoto a céu aberto e volta ao assunto de Águas do Paraíba com relação ao distrito de Travessão. E termina assim o primeiro bloco.
Ruan Sousa e Herval Machado

Nenhum comentário: