sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Debate na InterTV: Segundo Bloco

Neste segundo bloco Arnaldo da sorte pela pergunta que é sobre corrupção e quer saber como vai proceder e Rosinha diz que as contas dela foi aprovada e que não tem condenação nenhuma e que todos subordinado que for provado ser corrupto deve pagar e acusa Arnaldo de ter sido afastado por corrupção e fala em Alex e diz Arnaldo ter mentido em dizer não ter sido testemunha e o chama de mentiroso. Rosinha partiu para cima de Arnaldo.
Arnaldo fala das Ongs e indisponibilidade dos bens e fala de Álvaro Lins e pergunta o que tem a dizer e Rosinha diz que Garotinho tem mãos limpas e fala que Arnaldo esta mentindo.
Rosinha está agressiva e a pergunta agora é sobre saneamento básico e volta a saber da água de Travessão.
Arnaldo chama Rosinha e o marido de mentirosos e lê números do Governo do Estado e fala da prisão do Secretário de Saúde de Rosinha. Rosinha diz que Arnaldo não respondeu o que perguntou e responde e fala sobre o embargo da ponte.
Arnaldo parece meio perdido, se quiser sobreviver, tem que partir para cima da candidata Rosinha.
Arnaldo tem 30 segundos para perguntar a Rosinha sobre Educação. Arnaldo diz que vai encapar os projetos de Odete e pergunta quais são os projetos de educação de Rosinha (teria como ter batido em Rosinha falando sobre os espancamentos dos professores, não falou). Rosinha explanou sobre seus projetos de educação. Arnaldo na tréplica se atrapalha e fala em ensino profissionalizante e fala sobre o Fundecan e sobre escolas de lata e Rosinha responde lembrando o caos que vive a educação e Arnaldo ficou sem atacar.
Rosinha pergunta sobre funcionalismo público, deu sorte, vai atropelar Arnaldo. Pergunto sobre os problemas com o funcionalismo municipal. Arnaldo rodou e não repsondeu nada da pergunta. Rosinha diz que Arnaldo fugiu do tema que é funcionalismo público, lembrado pelo mediador e fala que só mandaram os pequenininhos embora e falou de seu projetos inclusive sobre planos de cargos e salários. Arnaldo se atrapalha e diz que não demitiria os funcionários e finda o bloco.
Ruan Sousa e Herval Machado

Nenhum comentário: