sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Debate na InterTV: Terceiro Bloco

O terceiro bloco é livre e a pergunta é de Rosinha sobre o que ele pretende fazer para o patrimônio histórico da cidade e Arnaldo infelizmente rodou e não respondeu. Rosinha ataca Arnaldo com relação a modificação da praça do Santíssimo Salvador e fala do museu de Campos e fala do que fez. Arnaldo diz que não reformou o museu porque o Estado não deu autorização e pede a Rosinha para não atacar e diz que ela está igual a Garotinho, Arnaldo pergunta a Rosinha quantas obras fez no governo do Estado do Rio, Rosinha diz que fez mais de 10 mil obras, ela e o marido (espera-se que Arnaldo tenha munição para isso, teve interferência do MP).
Rosinha ataca a Arnaldo sobre ele ter falado que ela veio da Lapa e de Itaperuna e pergunta se ele tem preconceito e Arnaldo fala exatamente o que imaginava, mas não explora como podia. Rosinha retruca Arnaldo e pede que fale sobre proposta e diz que não vai falar da vida pessoal dele, e pede que ele fale de propostas. Rosinha ataca Arnaldo e diz que não vai falar dele e nem da esposa e diz da sua ex-esposa.
Rosinha pergunta a Arnaldo sobre esporte e lazer o que ele pretende fazer. Arnaldo elogia e enaltece Ilsan dizendo ser uma grande companheira. Os dois estão disputando sobre o projeto Meninos do Amanhã. Rosinha aproveita e detalha os seus projetos. Arnaldo tem perdido as oportunidades.
Arnaldo pergunta e demora a perguntar enfim pergunta sobre segurança, o que ela fará com a segurança de Campos, deu oportunidade de Rosinha fazer seu discurso e ela dá uma aula e diz que segurança é de responsabilidade do Estado, Rosinha fala e futuca e lembra que ele é deputado e amigo do presidente e do governador e não fez nada até agora. Arnaldo diz que fará um convênio com o Estado sobre segurança e fala de Álvaro Lins que não o trará como secretário, só picuinhas.
Rosinha ataca a amizade de Arnaldo com Lula, Sérgio Cabral e Mocaiber e que nada foi feito. Termina mais um bloco.
Ruan Sousa

Nenhum comentário: