O quarto bloco Arnaldo pergunta sobre transporte a Rosinha e ela dá um banho e já futuca o metrô de superfície dizendo o que vai querer saber. Rosinha está cada vez mais segura e Arnaldo mais atrapalhado. Arnaldo faz o discurso de metrô de superfície e volta a assunto lá de traz de Águas do Paraíba (orientado pela sua coordenação) não respondeu o que ela queria saber sobre o metrô. Ela diz ter mandado fazer um levantamento técnico e apresenta os números desmoralizando Arnaldo.O tema agora que Rosinha pergunta é habitação e ela quer saber o projeto de casas populares a seis dias e Arnaldo respira, demora e começa falando sobre a Chatuba.
O som da emissora está ruim. Rosinha diz fazer dez mil casas. Arnaldo diz que espera que não seja como as dez mil obras da propaganda do governo (poderia ter falado que o MP interpelou o casal por propaganda mentirosa das obras) Arnaldo vai perguntar sobre ética na política e fala sobre R$ 1,00 e Rosinha diz que vai ganha no voto e fala se ele acha que eticamente estando com registro impugnado se ele acha que deve participar da política e responde a altura. Rosinha enche a boca e fala meu marido Garotinho e fala da corrupção do governo atual. Arnaldo fala de Álvaro Lins, Alcione e Siverinha que estes não trabalharam em meu governo e que faltou ética com os adversários e atacou Rosinha. Rosinha contesta dizendo que nunca falou da família de Arnaldo e indagou se o telespectador a ouviu falar dele.
Rosinha pergunta sobre o dinheiro dos royalties a Arnaldo e associa a má administração de Arnaldo e Mocaiber. Arnaldo contesta e pela primeira vez falou bem sobre o assunto. Rosinha mais uma vez associa Arnaldo a Mocaiber e chamou Arnaldo de mentiroso. Arnaldo contesta e fala de números e diz que Rosinha não conhece do assunto e ironiza. O bloco chega ao final
Ruan Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário