sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A expectativa para o debate da InterTV

A legislação eleitoral determina que a divulgação da propaganda termine a dois dias da eleição, marcada para domingo (26). Portanto, hoje é o último dia da propaganda eleitoral gratuita do segundo turno das eleições municipais no rádio e na televisão. Até amanhã, os candidatos poderão realizar caminhada e carreta, além de usar alto-falantes e distribuir material de propaganda.
Hoje, as 22h, a InterTV Planície, afiliada a Rede Globo, realiza o último debate entre os candidatos Rosinha Garotinho (PMDB) e Arnaldo Vianna (PDT). O debate é visto por muitos como uma ótima oportunidade de apresentação de propostas, embora o último realizado pela Tv Record Campos, a troca de farpas e a ironia, ou que se pensou ser, consumiu parte do tempo do programa.
A grande expectativa do debate da InterTV está exatamente na desenvoltura do candidato do PDT, principalmente se será capaz de reverter as possíveis investidas de Rosinha, sobre a decisão do TRE do Rio. O Tribunal divulgou um novo indeferimento registro do pedetista, por ele integrar listas dos tribunais de contas da União (TCU) e do estado (TCE)de políticos com nomes sujos por má gestão administrativa.

Nenhum comentário: