quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Está chegando a hora

Vamos fazer uma avaliação das candidaturas e suas ligações como o governo municipal em exercício.
Rosinha Garotinho: se não é a responsável por tudo isso que passamos até aqui, foi conivente, é casada com o grande mentor intelectual de tudo isso que vivemos. Rosinha e Garotinho criaram Arnaldo, que criou Alexandre Mocaiber.
Arnaldo Viana: é o grande responsável de ter levado a população campista a eleger Mocaiber, com seu carisma pediu votos, avalizou a integridade e honestidade que não existia e foi traído imediatamente após a eleição. Dr. Arnaldo tem como vice um ex-presidente do PT que foi secretário de Mocaiber e não queria sair.
Paulo Feijó: é cumplisse, participou do governo de Mocaiber, dentre várias das suas indicações, esteve a de Ivanildo Cordeiro, fiel escudeiro e hoje são inimigos. Feijó participou e muito, só saiu porque perdeu espaço para Cordeiro que nunca teve cargo eletivo e ainda está no governo municipal.
Odete Rocha: essa se sujou no final. Estava limpinha e há menos de dez dias das eleições se aliou ao médico Dr. Makhoul. Contaminou-se. O doutor que foi colocado de lado no PT, para não ficar fora do processo, pegou uma carona com a professora, mas quando o PT esteve no governo de Mocaiber, ele estava lá.
Marcelo Vivório: esse também, tão jovem, mas contaminadíssimo, foi presidente da Emut no governo de Alexandre Mocaiber, alega que só por pouco mais de 3 meses, mas quando esteve lá já era do domínio público e já estava todo o governo sendo monitorado pela PF e pelo MPF, será que só ele não sabia.
Graciete Santana: foi quem sobrou, essa senhora, respeitada, nada de negativo se tem para falar de sua idoneidade pessoal e política, parabéns candidata. Há que ponto chegamos, ter que parabenizar alguém por ter sido honesta, é o fim dos tempos.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: