quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Segundo Bloco do debate

Começou Rosinha passando a bola para Feijó, estão fazendo tabelinha, resolveram atacar a administração Mocaiber que não e candidato. Tudo que Rosinha falou de corrupção não é novidade para o eleitor. Temos que fazer justiça, Feijó melhorou muito sua fala. Arnaldo pediu direito de resposta, se o mediador concedesse, ia vestir a carapuça. Feijó cobrou a Arnaldo o dinheiro nos Estados Unidos, assunto levantado por Garotinho que usou isso há muito tempo, mas a Justiça nunca se pronunciou e nunca teve documento oficial.
Arnaldo depois de tanto tempo, não consegue achar a câmera. Isso é ruim para o candidato. Arnaldo ficou feliz de ter que perguntar a Odete. Arnaldo tocou no convênio que Feijó tem com o convênio com a Prefeitura.
Odete se saiu menos pior nesse bloco. Certamente porque não começou agradecendo ao apoio do Dr. Mackoul. Mas está com as perguntas prontas, não sabe improvisar e perguntou a Rosinha o que ela já tinha falado. Arnaldo continua sem encontrar a câmera da televisão, ele se esquece que a maior quantidade do público está do lado de cá. Até agora no meu entender Rosinha está se saindo melhor, está se sentindo mais segura.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: