quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quarto bloco do debate

Arnaldo pergunta a Rosinha sobre o hospital de animais que ela construiu e está fechado, foi infeliz na pergunta e ela experiente deu a resposta a altura, ela se saiu bem. A tabela está formada, Rosinha pergunta a Feijó e ele preferiu não responder e falar sobre a acusação de Arnaldo ao seu desvio de conduta. Rosinha está usando bem a tabela que formou com Feijó.
Feijó está competente em seu serviço de agredir e provocar Arnaldo, insinuando até que ele pinta o cabelo. Odete indagada por Feijó de sua inexperiência, botou Feijó na parede e acusou ele de ter experiência e participado do governo Mocaiber, conseguiu balançar Feijó. Odete pela primeira vez encurralou Feijó e apontou o fim de carreira política de Feijó dizendo ser lamentável.
Odete está sendo a estrela do bloco. Fez uma pergunta ligth a Arnaldo que se solidarizou aos ataques de Feijó feito a Odete. Arnaldo ataca Rosinha levemente que pediu direito de resposta com relação a uma creche que Arnaldo alega ter sido construída por Garotinho. Odete foi realmente a estrela do bloco.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: