domingo, 19 de outubro de 2008

Debate na Record: Primeiro bloco

O debate começou com Arnaldo um pouco mais firme na apresentação, mas a primeira pergunta foi uma saia justa, sobre sua impugnação. Arnaldo se atrapalhou e sobrou tempo. Rosinha na réplica bateu firme. Na tréplica Arnaldo não foi convincente e mais uma vez deixou sobrar tempo, não tinha como explicar.
Rosinha iniciou com uma postura imperial, nem parecia a Rosinha da Lapa de Campos, parecia uma rainha e respondeu bem sem tropeços. Arnaldo na réplica deixou tempo, não bateu como podia, não ensinaram a ele que não é legal dar espaço. Rosinha na tréplica foi firme e deu seu recado, usou todo seu tempo.
Arnaldo foi perguntado sobre o metrô, desta vez não respondeu para a câmera, só se saiu bem porque cobrou de Rosinha resposta sobre o preço da viação 1001. Na tréplica Arnaldo apertou sobre a passagem Campos-Rio, foi firme e encontrou a câmera.
A pergunta feita a Rosinha foi sobre a polícia ter batido nos professores, elegantemente disse não ser da responsabilidade dela, que não mandou bater em ninguém deu números da educação. Arnaldo reafirma a pancadaria nos professores e ironizou e Rosinha na tréplica tratou de mudar de assunto. A pergunta agora tenta unir Arnaldo a Mocaiber e ele fala dos presos do governo Rosinha e Rosinha fala das prestações de contas de Arnaldo e dos votos inválidos de Arnaldo. Arnaldo insinua que Rosinha não mora em Campos e sim no Rio de Janeiro, onde a filha dela foi vereadora.
Rosinha é perguntada sobre a prisão de seus servidores o governo do Estado, partiu para atacar Arnaldo e Alex o procurador do município que ainda está preso, Rosinha insiste na impugnação de Arnaldo. Arnaldo desmente ter ido testemunhar. Rosinha dá o endereço do TSE e n.º do processo que Arnaldo está impugnado e insiste na impugnação. O primeiro bloco chega ao final e prematuro qualquer julgamento.
Herval Machado e Ruan Sousa

Um comentário:

Anônimo disse...

Professores apanham com pau.
Porrada corre solto no Rio.
Gente..!!!! é só ver no You Tube, a policia porrando os professores de Campos.
Fora Rosinha, vai pro Rio com Clarice e trabalhar na sua empresa. Voce vem fazer o que aquí em Campos?
Por que sua filha nao se candidatou para Campos, Por que Garotinho nao instalou sua empresa em Campos? onde hoje ele emprega mais de 5 mil pessoas? Seriam tantos campistas empregados.