domingo, 19 de outubro de 2008

O pau cantou...

Um informante deste blog, morador de Guarus, contou que a chuva no final da tarde de sábado, que caiu por volta das 16 horas, não foi a única responsável pela dispersão das duas carreatas dos candidatos da eleição do dia 26.
Os dois candidatos resolveram fazer suas respectivas carreatas do outro lado do rio Paraíba do Sul e acabaram se encontrando exatamente na saída do Parque Lebret, bem na esquina da Nazário Pereira Gomes, ali próximo a um grande supermercado, o confronto foi inevitável e a pancadaria foi generalizada.
A sorte foi que a caminhonete que carregava um dos candidatos não era o primeiro carro o que conseqüentemente possibilitou que uma manobra fizesse com que esse candidato tivesse a possibilidade de desviar passando por dentro de uma comunidade carente, evitando assim, maior estrago. Mas felizmente nada além da pancadaria. O que não se conseguiu apurar é se o encontro foi mera coincidência ou provocação.
A situação é semelhante com a que já foi noticiada em outra nota publicada pelo blog. O intrigante que a briga sempre é proporcionada pelos militantes, a massa de manobra política. Um vexame a mais para a política local.
Herval Machado e Ruan Sousa

Nenhum comentário: