domingo, 19 de outubro de 2008

O blog e seus comentaristas...

O proprietário do blog, Ruan Sousa, decidiu democraticamente filtrar os comentários, concordei. Entendo que quem sai na chuva é para se molhar...
Textos ofensivos, palavreado chulo e de baixo calão, não me incomodam. Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto. Aqui na condição de colaborador, estou tão somente para comentar as noticias já existentes e emitir meu ponto de vista, minha opinião.
A internet é uma ferramenta democrática, porque é gratuita e entra nela tão somente aqueles que querem. Não estou aqui para agradar a ninguém, este espaço é gratuito, não recebo recurso de nenhuma fonte, não estou atrelado a ninguém. Também nenhum de nós aqui tem vínculo público, portanto somos independentes.
Não tenho qualquer tipo de sentimento com as ofensas que me são dirigidas, até porque não conheço meus detratores, só tenho o sentimento de que estou no caminho certo, estou expondo a verdade, tenho certeza de que estou incomodando e o melhor, estou sendo honesto. Se quiserem escrever, façam como eu, procure um blog.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: