domingo, 19 de outubro de 2008

Marcos Bacellar 3

Irmão de Plínio Barcellar, já falecido e de saudosa memória, colega e advogado respeitado e querido por todos. Marcos é o oposto do irmão em tudo, desde o tamanho (Plínio era baixo e franzino), até no aperto de mão, passando pelo modo de falar, absolutamente diferentes em tudo. Mas Barcellar tem seu valor, minha admiração e é o meu respeitado, gosto de ver sujeito duro, positivo e destemido, admiro cabra assim. Sindicalista, amado por uns e odiado por outros, resolveu entrar na política partidária colocando seu nome a prova.
A partir daí, com sua marca peculiar, a política de Campos esta vendo crescer uma nova liderança no espaço aberto pelo desgaste imposto a Arnaldo e Garotinho. Ambos não tem sucessores, Arnaldo já tentou criar (Mocaiber, trator e etc) todos tombaram pelo caminho, Garotinho que se acha Deus (apesar de ateu), não acredita que terá sucessor, se acha único, onipresente, imbatível e certamente imortal.
É nesse vácuo que esta sendo aberto que Barcelar esta como o pássaro fênix, surgindo das cinzas, basta agora usar de sua sagacidade para não tropeçar nas pedras que encontrará pela frente.
Colaboração: Herval Machado

Um comentário:

Unknown disse...

O ateísmo de garotinho já não existe mais,já se tornou evangélico a vários anos...