Arnaldo começa perguntando e quer saber o que Rosinha fará sobre a saúde de Guarus. Arnaldo usa a resposta de Rosinha para falar o que vai fazer na saúde. E Rosinha na tréplica fala que Arnaldo na convenção convidou Mocaiber para ser Secretário de Saúde e bate firme nisso. Rosinha pergunta o nome dos empresários que Arnaldo contactou para viabilizar a Barra do Furado, Arnaldo ironizou e não respondeu. Rosinha deu nome dos empresários e deu um banho.
Na tréplica Arnaldo agora falando para as câmeras e conseqüentemente para o telespectador não respondeu. Arnaldo pergunta sobre o pib per capta dos municípios com relação ao Estado e Rosinha deu um banho na resposta. Arnaldo lê os números do pib num papel na bancada. Rosinha replicou e acusa Arnaldo de não ter lutado pela Refinaria do Petróleo e alega que a Prefeitura inadimplente. Rosinha pergunta sobre a água em Travessão e Arnaldo sai pela tangente e troca acusação.
Rosinha levanta a problemática do contrato com a concessionária de Águas do Paraíba. Arnaldo sai pela tangente e não responde convincentemente. Arnaldo tenta demonstrar uma tranqüilidade e firmeza que não está passando e pergunta a Rosinha sobre a segurança e se o Álvaro Lins será o secretário de segurança e por pouco Rosinha não sai dos trilhos, Rosinha ataca sobre prestações de contas e sobre processos. Arnaldo na tréplica tenta desestabilizar e muda de assunto falando da religião de Rosinha e dele.
Rosinha chama Arnaldo de cara de pau e chama Arnaldo de boateiro e afirma ser ela a candidata e não Garotinho. Rosinha pergunta sobre a praça São Salvador e o banheiro de Goitacazes. Rosinha diz achar que Arnaldo é apaixonado por Garotinho e afirmou existir os desmandos do governo de Arnaldo. Arnaldo termina o bloco.
Herval Machado e Ruan Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário