domingo, 19 de outubro de 2008

Debate na Record: Quarto bloco

Arnaldo pergunta a Rosinha alegando que ela veio para atacar ele e pergunta a ela as parcerias, ela alega que vai primeiro arrumar a prefeitura e depois fazer as parcerias e conversará até com o presidente. Arnaldo futuca Rosinha e Rosinha futuca Arnaldo com relação a Cabral e Luiz Inácio.
Rosinha pergunta se a Arnaldo se ele tem o registro deferido, Arnaldo se sai bem, mas pela tangente. Rosinha bate firme alegando falar a verdade e dá os n.º dos processos que dá Arnaldo impugnado. Arnaldo pela primeira vez consegue desestabilizar Rosinha que pede no ar direito de resposta.
Rosinha diz que não fará um governo de perseguição e desfia insinuando uma série de irregularidades e afirma que os que trabalham não serão prejudicados, mas os demais que recebem sem receber serão. Arnaldo diz que não usa a estrutura da Prefeitura em sua campanha e falam sobre Mocaiber. As alfinetadas continuam de ambos os lados. Rosinha ganha direito de resposta sobre documento falsificado e fala da boataria de Arnaldo e sobre crime eleitoral.
Rosinha pergunta a Arnaldo sobre uma avaliação do governo de Mocaiber. Arnaldo fica de saia justa e reafirma a amizade com Mocaiber e diz não poder fazer uma avaliação e abre mão do seu tempo. Rosinha bate firme em Arnaldo e na equipe de Mocaiber dizendo ser a mesma de Arnaldo.
Arnaldo fala de Silverinha e Álvaro Lins e compara os dois a Mocaiber. Arnaldo pergunta a Rosinha sobre as casas que ela contratou e não pagou, Rosinha disse desconhecer e não ter entendido a pergunta e volta a atacar sobre a impugnação a candidatura de Arnaldo. Este bloco está ficando empatado com referência as fustigações entre ambos os candidatos.
Rosinha pergunta a Arnaldo sobre o que ele fará para a cultura e ele diz que vai investir, fala, mas não diz nada de concreto. Arnaldo falou em shows e deu a chance de Rosinha falar nos shows super faturados e falar de seus projetos culturais, Arnaldo perdeu dessa vez. O bloco chega ao final.
Herval Machado e Ruan Sousa

Nenhum comentário: