domingo, 19 de outubro de 2008

Marcos Bacellar 2

Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto. Marcos Barcellar hoje é a bola da vez. Nas últimas horas têm sido muitas as atribuições e articulações ao seu nome e pessoa. Na metade do dia desta sexta-feira que passou, circulava no Boulevard, o boato de que a campanha de Arnaldo Vianna lhe teria sido entregue a coordenação.
Outro boato é que teria conseguido afastado da mesma campanha Ilsan Vianna. Com relação a Ilsan, muito se tem falado das atitudes e posturas de Marcos que inclusive a nocauteou nos votos para vereador nesta eleição. Até uma acusação de compra de voto Barcellar está sendo acusado e nega dizendo que eleição com ele é no ¨pau que disputo¨.
Garotinho está agindo nos bastidores, não poderia ser de outra forma, afinal de contas, via Rosinha está sendo selado seu futuro. Mas Garotinho não podia imaginar que Marcos Barcelar é osso duro de roer, está tirando proveito e colhendo dividendos de todas as investidas feitas por Garotinho. Não se espantem se futuramente estiverem juntos.
Herval Machado e Ruan Sousa

Um comentário:

Unknown disse...

Quanto a eleicão no "pau", realmente 100 paus, esse foi o valor...