domingo, 19 de outubro de 2008

Debate na Record

Hoje Às 21 horas, os dois candidatos ao segundo turno aqui em Campos, terão a oportunidade de apresentar suas idéias e propostas na Rede Record de Televisão. Arnaldo Vianna encontra-se atrás de Rosinha Garotinho nas últimas pesquisas apresentadas, conseqüentemente não pode errar. Este debate e qualquer outro no momento só interessa a Rosinha.
Arnaldo já em outras oportunidades provou que não é bom de televisão ao vivo, mas nos anteriores tinha com quem dividir, agora não, é tete a tete. Necessariamente Arnaldo tem que ter um bom desempenho, caso contrário vai entregar o ouro...
Por sua vez, Rosinha também não pode nem deve bater com força, para não transformar Arnaldo em vítima. A condição de ser mulher, dá à candidata uma certa tranqüilidade, Arnaldo não poderá ser se quer deselegante, fica ruim e isso poderá ser explorado contra ele.
Os 8 anos no governo do Estado do Rio de Janeiro (quatro com primeira dama e mais quatro como governadora), trabalhando em rádio desde a juventude, já tendo conduzido programa semanal em televisão, dão a candidata Rosinha uma tranqüilidade maior. Definitivamente esse debate não é interessante para Arnaldo, somente para Rosinha. Vai valer a pena conferir.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: